domingo, 7 de setembro de 2008


queria encontrar uma sabedoria sensata e humana pra colocar como uma mensagem expressiva" como o resto de todas as coisas que eu escrevi, e me desfiz. mas, sempre me acabo encontrando-me entre minhas mais expressivas reações, com tão pouca experiência vivida. com respeito...com amor.

há muitas coisas no qual o ser humano deve se acostumar.
aprender, se habituar. às vezes, nos acostumamos com as feridas e os ocasos da vida em que, tantas vezes evitamos de respirar como meio de evitá-lo. é assim, que devemos pensar, como bons seres superiores que podemos ser, vivendo e aprendendo à usar de armas mortíferas e severas, a nosso favor, em primeiro plano.

cada um sabe a maneira de usar de si, em cada expressão, uma arma beneficiadora. atráves disso, use-a, desde um simples sorriso, à uma lágrima dolorida, de um choro significatório***.

- nunca deixe de apanhar UMA rosa, só por que uma lhe espetou.
I'LL BE THERE FOR YOU, GUYS.

"So just remember to smile, smile smile.
smile, smile, smile,
smile, smile, smile.
C'mon...
Show me your teeth
And what you've got underneath."
( McFLY - Smile {...my girl} )

Nenhum comentário: