sexta-feira, 29 de agosto de 2008

{2ª PARTE - "O Testemunho de uma mente que Ama."} Seguindo-te

Então, eu atravessei uma parede...Nada estava claro para mim, além de não poder enxergar nada. Vi, de repente, uma multidão de pessoas passarem por mim, e em seus olhares, preocupação. Podia ouvir suas vozes, mesmo notando-as de bocas fechadas. Elas não me viam. E ainda sim, o perfume me seguia, me persuadia. Pude ver seu andar encantador pela multidão, e ainda sim, tristonho e cabisbaixo. Senti um aperto e então, eu corri. Não podia deixá-la partir sem explicações. Pensei em esperar a minha vez ao passar pela porta, porém achei que pudesse atravessar outra parede. E então, pude. Corri para alcançá-la. E eu conseguir chegar perto, para puxá-la pelo braço, minha mão atravessou seu corpo com facilidade extrema. Seus olhos lacrimejaram. Senti o seu corpo arrepiado e frio. Imóvel. Ainda sim, senti o seu coração bater e o tempo parar. Um flash surgiu diante dos meus olhos e não pude enxergar mais nada. Então, voltei ao meu corpo, inútil.

Fiquei inquieto. Não queria ficar ali, preso, por nenhum segundo a mais. Queria encontrá-la. O cheiro dela estava impregnado em mim de uma forma no qual eu enlouquecesse. Só de imaginá-la, eu me perdia de mim mesmo. Mesmo, não tendo qualquer lembrança dela, ou o que ela fora para mim. Não podia tocá-la atravessando paredes. No entando, houvera outro surto de memória, no qual, acontecesse o oposto. Eu lembrei o seu nome.

Vi-me correndo por uma rua deserta atrás dela, como da última vez. Estava chovendo. Ar úmido. Estava frio. A chuva fazia barulho, o que ecoava os relâmpagos perdidos no vácuo daquela rua. Eu gritava "- Thaís!". Ficava com medo. E então, ela correu para mim. E me beijou. Foi um beijo doce e real. Pude senti-lo apenas por lembrá-lo. Talvez, fosse uma lembrança mesmo. Quando eu me desloquei do meu corpo, vaguei por muitas horas, pelo lugar desconhecido, pelo no qual eu queria explorar. Era um hospital, tudo rodava diante de mim, quando eu percebi estar adiante do meu corpo interligado às inúmeras máquinas atrás de mim. Me assustei. Me rosto estava limpo, porém a expressão estava cansada. Precisava me trazer de volta. E eu não sabia como...Ela pareceu e acariciou os meus lábios e os beijou. Nesse instante, tive o flash que mudou qualquer rumo de mim minha história, enquanto eu a queria seguir...{CONTINUA}

Nenhum comentário: