quarta-feira, 27 de agosto de 2008

- tempo, precioso! (post antigo)

incrível, sim!
o tempo é um código indecifrável. esqueça o tempo cronológico: aquele que pode ser lido por relógios e cronometrados por pessoas. existe um tempo muito além disso: um tempo para se nascer, um tempo para crescer, e o tempo para se morrer; o tempo para amadurecer, o tempo para se aproveitar, o tempo para refletir. e cabe a você, interpretá-lo da maneira certa. certa a ponto de nunca querer voltá ou remodelá-lo.

o tempo é um código rigído, que não admite erros, que não permite falhas, que não volta. o tempo é a permanência de fatos, registrados e apontados pelo mesmo: não importa o que faça, sempre haverá uma consequência; faça a coisa certa e viva bem; faça a errada e saiba: o tempo o julgará com rigidez. não importa quando tempo leve, isso irá acontecer.

é importante que seres humanos, como nós, tomemos consciência de que tudo nos cobrará depois. seja hoje, amanhã, ou num futuro distante.

você é capaz de medir o tempo por distância, anos, meses, semanas, dias, horas. porém não sabe o verdadeiro valor que isso tem pra nós mesmos. não passamos de simples pessoas que precisa de inspirações, de estimulo, e compreensão. devemos avaliar nossos conceitos, sempre! usar desse tipo de reanalise pra nos entender. isso ajuda!

use do seu tempo. usurflui-lo da maneira em que você possa olhar pra trás e dizer a si mesmo que vez a coisa certa e não se arrepender. se conseguir, me ensine. me ensine a não me martilizar por errar no passado, de amar tanto, de odiar tanto, de me arrepender tanto, de me despedaçar tanto.

sempre haverá dois caiminhos a si seguir. não digo que haverá caminhos do bem ou caminhos do mal. e sim, caminhos certos e caminhos errantes. ao qual você deve saber em qual permancer! estou ao meio termo. por ser um pessoa tão confusa! nunca seja confuso. a confusão não te leva a lugar nenhum: apenas te atrasa na vida!

Obrigado!

21:54

"Home is where the heart is,
It's where we started,
Where we belong, singing!"
(McFLY - Home is Where the Heart is*)

Nenhum comentário: